Nossa tragetória

Em 1998 dois amigos (Silvio Souza e Marcelo Buaes), experientes na área de empreendedorismo, participaram de um curso do SEBRAE chamado EMPRETEC. Esse foi o divisor de águas em suas vidas.
Decididos em montar uma empresa de consultoria empresarial, de forma informal, para avaliar se existia mercado e demanda para este tipo de produto na cidade de Belém – PA, iniciaram suas ações em um pequeno escritório com uma equipe de apenas dois consultores, auxiliados por uma secretária.
A empresa rapidamente ganhou destaque no mercado local, principalmente por sua abordagem inovadora e soluções práticas.
Nos primeiros anos o produto oferecido, “Estratégia Consultor na sua Empresa”, enfrentou desafios significativos. Entretanto, com dedicação e foco voltado para a excelência e satisfação do cliente, os obstáculos foram todos superados. A empresa construiu relacionamentos sólidos com os primeiros clientes,
proporcionando-lhes melhorias notáveis, mensuráveis, em suas operações e resultados financeiros.
Essa operação durou 12 anos neste formato, até quando o crescimento da empresa exigiu a sua formalização, em 08/02/2010, quando foi criada a MAIS Consultoria Empresarial. Após 10 anos o sócio Marcelo Buaes decidiu deixar a empresa para se dedicar a um outro segmento de mercado devido a sua nova filosofia de vida.
À medida que a reputação da empresa crescia, expandindo sua equipe de consultores e diversificando sua oferta de produtos e serviços, também por se destacar pela capacidade de adaptação ao mercado, ensejando estas mudanças, a MAIS Consultoria passou por um rebranding em 12/03/2020 assumindo a nova identidade: Pix Negócios Inteligentes – PIXNI, aperfeiçoando seu portfólio para atender aos clientes de alta performance, abrindo o capital social para entrada de novos sócios: Josnei Godinho, Jeane Garcia, Gabriel Lemos, João Melo, Arlete Lopes, José Furtado, Ubirajara Silva, Elisangela Garcia, Ricardo Gitahy, Priscila Gonçalves, Luide dos Reis, Tomás Rocha Patric Souza e atuando com a matriz no estado do Maranhão e com filiais em 5 capitais brasileiras: São Paulo, Santa Catarina, Rio De Janeiro e Pará e Brasília.